Bem-vindo(a) à CAYRES

Frete grátis para todo o Brasil acima de R$ 200 Primeira troca de produtos grátis Toda a loja com parcelamento em até 3x sem juros

Quem Somos

Nossa verdade é o estilo de vida marcado pelo "faça o que ama e faça sempre"!

Queremos estar juntos às pessoas enquanto fazem o que amam e transformam o mundo ao seu redor. Focamos na forma básica de alcançar isso, com peças simples, poucas estampas e tecidos com cores mais clássicas.

Somos uma marca contemporânea, minimalista, despojada, exclusiva, simples e sofisticada ao mesmo tempo.

Somos ligados às tendências, mas às tendências do que nos faz bem, nas tendências do que fazem um mundo melhor.

Vestimos uma pessoa independente, decidida, perseverante, espontânea, com fé, com coração grande, preparada para o que der e vier, que vai ao encontro dos sonhos, pois é hora de fazer história!

Viemos para conhecer o mundo, novas pessoas, culturas, artes, esportes, cheiros, sabores, ter inúmeras trilhas sonoras para marcar nossos dias, para nos reinventar sempre, sermos mais caridosos.

Somos um estilo descontraído, leve e determinado a buscar a felicidade. Somos parceiros, somos amantes da vida. Queremos que todos ouçam que seguir o coração e o que faz bem é o melhor que se tem a fazer!

Nós somos a Cayres.



Por que o pelicano e a barra como logo da Cayres?


Pelicano:

O pelicano foi escolhido pelo fato de ser uma ave forte, capaz de demonstrar seu potencial em muitos aspectos seja em tamanho, em envergadura, em beleza.

Por ser uma ave nobre, muito família para com seus filhotes, por simbolizar força e caridade, como seguem as 2 lendas antigas:

- a mãe pelicano quando não encontra alimento para sustentar sua prole, abre o próprio peito para dele extrair sua carne para alimentar os filhotes
- o pelicano que se bica para que seu sangue seja derramado sobre os filhotes,que foram atacados por predadores, para que possam ressuscitar.

Simboliza o domínio da vida cotidiana, da força de vontade, da persistência.

Demonstra a leveza e a força do pensamento, bem como a vontade de ir longe para alcançar algo que se sonha. A vontade de crescer, de ir além, de sonhar muito alto.


Barra vermelha:

A barra vermelha abaixo dele simboliza terra, firmeza, uma forma de pensar e ter muitos sonhos, mas sempre com os pés no chão, ligando você à realidade. Uma realidade que nunca te impedirá de levantar vôo (pelicano) para a realização do que você tanto deseja, mas servirá sim como base para sua impulsão.

Simboliza a fé, a razão, a força, a proteção, o porto seguro, a base, o alicerce, a família, a amizade, os elementos que compõe a vida da pessoa e a engrandecem.


A união

A união do pelicano e da barra remetem à vontade de sonhar alto, mas sempre com os pés no chão. Ela faz referência à uma árvore com uma copa muito alta, praticamente tocando o céu, mas com raízes bem profundas para manter a razão, sabedoria, paciência. Simboliza a harmonia entre o céu e a terra, entre a razão e a emoção.